Pesquisar este blog

online

Seguidores

Arquivo do blog

sábado, 28 de maio de 2011

PELO NA COMIDA

Um homem entra num restaurante e pede uma feijoada. Quando começa a comer, encontra um pelo no meio da comida. Imediatamente, chama o garçom:
- Que absurdo! Encontrei um pelo na minha comida!
- Ah, desculpe, senhor, é que a nossa cozinha está em reforma, então está um pouco desorganizada, isso aí com certeza é do saco do feijão.
- Tudo bem, eu entendo. Mas eu vou querer outro prato, não como mais deste aqui de maneira nenhuma!
O empregado traz outro prato e novamente o freguês encontra um pelo:
- De novo! Este prato também tem um pelo! Eu quero falar com o cozinheiro!
O garçom então vira-se e grita na direção da cozinha:
- Feijão, chega aqui que este freguês quer falar você!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA MISANTRÓPICA ,PORÉM TENTO SER DIPLOMÁTICA. SOU EXTREMAMENTE CASEIRA E ZELO PELA MINHA PRIVACIDADE. TÊM DIAS QUE ESTOU COMPLETAMENTE DEPRIMIDA... ME ABALO FÁCIL COM AS COISAS, MAS NO FUNDO SOU UMA BOA PESSOA (PELO MENOS É O QUE DIZEM POR AÍ!)AGORA SOU MÃE TAMBÉM E DEFINITIVAMENTE É MUUUUUITO BOM!