Pesquisar este blog

online

Seguidores

Arquivo do blog

domingo, 29 de maio de 2011

DIÁRIO DA FERNANDINHA

> A Fernandinha (8 anos de idade), depois de ter recebido da
> sua mãe a espinhosa missão de vigiar sua irmã Suzana (17
> anos), que teve permissão
> de sua severa mãe de poder namorar no sofá da sala, faz seu
> ingênuo e detalhado relatório de tudo que viu, ouviu e sentiu:
> *Para Mamãe: *
> "Mãe, a Suzana e o namorado apagaram a maior parte das luzes
> e se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela e começou a
> abraça-la. A Suzana deve
> ter começado a ficar doente, porque seu rosto começou a
> ficar vermelho. O namorado dela deve ter percebido que ela
> começava a passar mal, porque
> ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que pra sentir
> seu coração. Só que ele demorou muito pra encontrá-lo!!!
> Aí, foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois
> começaram a ficar ofegantes, com pouca respiração. Acho que
> a mão dele estava fria, porque ele a colocou por dentro da
> saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito
> quente.
> Depois de algum tempo consegui ver o que estava deixando os
> dois doentes:
> ... Uma enguia enorme tinha saltado do bolso da calça dele,
> era muito grande,devia ter uns 20 cm de comprimento. Foi
> então que Suzana agarrou a
> enguia com as duas mãos,acho que para evitar que ela
> fugisse, e disse que era a maior que já tinha visto.
> De repente a Suzana deve ter ficado maluca, porque ela
> tentou comer a enguia!
> Colocou ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir.
> Acho que enguia é uma coisa muito
> dura e ruim de comer, principalmente viva,
> porque depois de um tempão a enguia saiu da boca da Suzana
> ainda inteirinha!!!
> O namorado da Suzana então, enfiou a enguia num saco
> plástico,tentando sufocá-la, daí a Suzana tentou ajudá-lo e
> deitou prendento a enguia
> entre as pernas, enquanto o namorado deitava em cima dela,
> eles ficaram tentando esmagar a enguia entre eles. Mãe, eu
> confesso que fiquei assustada
> porque a Suzana gritava tanto e se contorcia toda. Depois de
> muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio.
> Acho que conseguiram matar a enguia, porque eu a vi
> pendurada abaixo da barriga do namorado da Suzana.
> A Suzana e o namorado sentaram no sofá e começaram a se
> beijar e,...*Valha-me Deus*, mãe! Quero que um raio caia na
> minha cabeça, se a
> enguia morta não ressucitou e eles começaram a batalha
> novamente. Acho que o namorado estava cansado, pois foi a
> Suzana que tentou esmagar a enguia sentando em cima dela.
> Imagino que a Suzana é muito fraquinha, porque depois de
> algum tempo o namorado pediu para ela deitar de bruços e
> voltou a tentar esmagar a enguia, mas dessa vez com muita
> força.
> Fiquei preocupada, porque a Suzana gritava muito, porém, a
> vontade de matar a enguia era tanta que ela gritava: "Vai,
> Vai!....Não Para, Não Para".
> Depois de uns 40 minutos enfim o alívio: a enguia morreu!! O
> namorado da Suzana disse que tava tudo esfolado e jogou a
> pele da enguia pela janela.
> Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são como gatos,
> tem sete vidas ou mais..."

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA MISANTRÓPICA ,PORÉM TENTO SER DIPLOMÁTICA. SOU EXTREMAMENTE CASEIRA E ZELO PELA MINHA PRIVACIDADE. TÊM DIAS QUE ESTOU COMPLETAMENTE DEPRIMIDA... ME ABALO FÁCIL COM AS COISAS, MAS NO FUNDO SOU UMA BOA PESSOA (PELO MENOS É O QUE DIZEM POR AÍ!)AGORA SOU MÃE TAMBÉM E DEFINITIVAMENTE É MUUUUUITO BOM!