Pesquisar este blog

online

Seguidores

Arquivo do blog

domingo, 17 de abril de 2011

PAPAGAIO GREMISTA

Um cara comprou dois papagaios e não sabia qual era o macho e qual era a fêmea.
O vendedor garantia que era um casal, ele tinha apenas que esperar para saber quem era quem.
Quando um dia, flagrou os dois papagaios transando.
Para marcar a fêmea, botou na papagaia uma camiseta do Grêmio.
Passou o tempo e ele sempre vendo o papagaio transando com a fêmea fardadinha com a camiseta do Grêmio.
Até que em um dia de jogo, chegou um amigo dele vestindo a camiseta do Grêmio.
Enquanto o dono do casal de papagaios foi buscar umas cervejinhas, o amigo fardado com a camisa do Grêmio entrou na sala e fico esperando.
De repente, ouviu:
-Psssiu! Psssssssssiiiiuuuuu! – era o papagaio fardado, como ele, chamando-o.
O cara não acreditando disse:
-Tá falando comigo, papagaio?
E o papagaio:
-É foda né??
-Foda o quê, papagaio filho duma puta?
-TE PEGARAM DANDO O CÚ TAMBÉM?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA MISANTRÓPICA ,PORÉM TENTO SER DIPLOMÁTICA. SOU EXTREMAMENTE CASEIRA E ZELO PELA MINHA PRIVACIDADE. TÊM DIAS QUE ESTOU COMPLETAMENTE DEPRIMIDA... ME ABALO FÁCIL COM AS COISAS, MAS NO FUNDO SOU UMA BOA PESSOA (PELO MENOS É O QUE DIZEM POR AÍ!)AGORA SOU MÃE TAMBÉM E DEFINITIVAMENTE É MUUUUUITO BOM!