Pesquisar este blog

online

Seguidores

Arquivo do blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MENTIRAS MAIS CONTADAS




  • ADVOGADO: "Esse processo é rápido."

  • AMBULANTE: "Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca."

  • ANFITRIÃO: "Já vai? Ainda é cedo."

  • ANIVERSARIANTE: "Presente? Sua presença é mais importante."

  • BÊBADO: "Sei perfeitamente o que estou dizendo."

  • CASAL SEM FILHOS: "Visitem-nos sempre. Adoramos suas crianças."

  • CORRETOR DE IMÓVEIS: " Em seis meses colocarão águam luz e telefone."

  • DELEGADO: "Tomaremos providências."

  • DENTISTA: "Não vai doer nada."

  • DESILUDIDA: "Não quero mais saber de homem."

  • DEVEDOR: "Amanhã, sem falta."

  • ENCANADOR: "É muita pressão que vem da rua."

  • FILHA DE 17 ANOS: "Dormi na casa de uma colega."

  • FILHODE 18 ANOS: "Antes das 11 estarei de volta."

  • GERENTE DE BANCO: "Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado."

  • INIMIGO DO MORTO: "Era um bom sujeito."

  • JOGADOR DE FUTEBOL: "Vamos continuar trabalhando e forte."

  • LADRÃO: "Isso aqui foi o homem que me deu."

  • MECÂNICO: "É o carburador."

  • MUAMBEIRO: " Tem garantia de fábrica."

  • NAMORADA: "Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei."

  • NAMORADO: "Você foi na verdade a única mulher que eu amei."

  • NOIVO: "Casaremos o mais breve possível."

  • ORADOR: "Apenas duas palavras."

  • POBRE: "Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo."

  • RECÉM-CASADO: "Até que a morte nos separe."

  • SAPATEIRO: "Depois alarga no pé."

  • SOGRA: "Em briga de marido e mulher não me meto."

  • VAGABUNDO: "Há três anos procuro trabalho e não encontro."

  • CANDIDATO: "Se eu for eleito, prometo..."
  • Nenhum comentário:

    Quem sou eu

    Minha foto
    SOU UMA PESSOA MISANTRÓPICA ,PORÉM TENTO SER DIPLOMÁTICA. SOU EXTREMAMENTE CASEIRA E ZELO PELA MINHA PRIVACIDADE. TÊM DIAS QUE ESTOU COMPLETAMENTE DEPRIMIDA... ME ABALO FÁCIL COM AS COISAS, MAS NO FUNDO SOU UMA BOA PESSOA (PELO MENOS É O QUE DIZEM POR AÍ!)AGORA SOU MÃE TAMBÉM E DEFINITIVAMENTE É MUUUUUITO BOM!