Pesquisar este blog

online

Seguidores

Arquivo do blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CONFÚCIO

Lula morreu e foi para o Céu… (ESSA JÁ VALEU A PIADA!!!!)
Chegando lá, após breve entrevista, São Pedro recomendou
que ele ficasse quinze dias na ala dos filósofos, para aprimorar sua
cultura, já que tratava-se de um ex-presidente… (A PIADA MELHORA AINDA MAIS…)
No dia seguinte, preocupado com a decisão que tinha tomado, São Pedro foi
até a ala dos filósofos e, pela fresta da janela, surpreendeu Confúcio
conversando com Lula. O velho sábio estava com uma péssima aparência, mais
amarelo que nunca e,profundamente irritado, dedo em riste, gritava com Lula.
- Olha Lula, é a última vez que repito:
- Platão não é aumentativo de prato;
- Epístola não é a mulher do apóstolo;
- Eucaristia não é o aumento do custo de vida;
- Cristão não é um cristo grandão;
- Encíclica não é bicicleta de uma roda só;
- Quem tem parte com o diabo não é diabético;
- Quem trabalha na Nasa não é nazista;
- Annus Domini nada tem a ver com o cu do Papa;
- E meu nome é Confúcio … Companheiro, Pafúncio é a puta que te pariu…!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA MISANTRÓPICA ,PORÉM TENTO SER DIPLOMÁTICA. SOU EXTREMAMENTE CASEIRA E ZELO PELA MINHA PRIVACIDADE. TÊM DIAS QUE ESTOU COMPLETAMENTE DEPRIMIDA... ME ABALO FÁCIL COM AS COISAS, MAS NO FUNDO SOU UMA BOA PESSOA (PELO MENOS É O QUE DIZEM POR AÍ!)AGORA SOU MÃE TAMBÉM E DEFINITIVAMENTE É MUUUUUITO BOM!