Pesquisar este blog

online

Seguidores

Arquivo do blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

COMO FAZER SACOLAS DE PRESENTE COM JORNAL

Como fazer sacolas de presente do jornal

Quando eu comprei algo em uma loja recentemente, o balconista entregou-me a minha compra em um saco feito de um jornal. Eu gostei muito e tive que fazer algumas mais-assim hoje projeto de jornal reciclado DIY: dom sacos feitos a partir do Wall Street Journal. Você pode variar as dimensões, é claro, mas aqui está o que eu usei para criar um saco que é 5 cm de altura, 4,5 cm de largura e 3 "de profundidade.

Pilha de duas folhas de jornal em cima uns dos outros. Este será um saco com duas camadas de robustez extra.

Corte um retângulo de 15,5 cm de largura e 8,25 m de altura. Se o papel já tem uma dobra na mesma, alinhar os actuais vezes com uma das linhas da dobra no diagrama abaixo, a menos que você não se importa um acréscimo vezes aparecendo em algum lugar no seu saco. Eu cortei esse retângulo, em seguida, capotou sobre o papel assim que a área azul seria do lado de fora do saco.

Dobre uma ponta de 1,25 "de cima para baixo. Dobre uma ponta 2" acima do fundo. Então medida fora e fazer vincos verticais nos locais mostrados no diagrama acima. Os painéis frontal e traseiro são de 4,5 cm de largura, os reforços secundários são 3 cm de largura, e você vai precisar de um retalho de 0,5 "para colar o saco junto.

Corte dois pedaços de cartolina ou cartão para 4,25 "x 1", em seguida, colá-los no maior dos dois painéis sob a dobra superior. Estes irão reforçar a borda do saco. Cole a aba de cima para baixo ao longo do comprimento do saco, cobrindo a cartolina. Uma vez que a bolsa é de duas camadas, você precisará de dois pedaços de cola aba para baixo um de cada vez.

Colocar cola na parte de fora da aba de 0,5 "e trazer à esquerda do painel mais-mais para formar o corpo da bolsa, alinhando a borda do corte do painel com a borda dobrada do retalho. Dê um pouco de cola mais para garantir que o ultraperiféricas folha de papel de jornal fica pregado para baixo, também.

Derrubar o saco, para o 2 flap "é agora acima. Dobre os lados curtos para dentro, como se estivesse embrulhando um presente. Se parece mais fácil, você poderia também colocar o saco do seu lado e prega as pregas contra a mesa.

Colocar cola em ambos os retalhos e dobrá-los para dentro, para formar o fundo do saco. Permanente do saco vertical e pressionando para baixo a partir do interior vai ajudar a protegê-los.

Corte um pedaço de cartão de 4 "x 2.5" e cole-o ao fundo do saco para reforçá-lo e esconder as abas, se você quiser ser um overachiever.

Faça furos na borda do saco, acrescentando ilhós , se você gosta, e algumas cordas cabo através dos orifícios para formar alças. Nó cada extremidade do cabo de modo que não vai sair pelos buracos.

Se você deseja armazenar o saco liso, apertar a parte superior junto, dobre os lados, e trazer de baixo para cima para que ele fique liso.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA MISANTRÓPICA ,PORÉM TENTO SER DIPLOMÁTICA. SOU EXTREMAMENTE CASEIRA E ZELO PELA MINHA PRIVACIDADE. TÊM DIAS QUE ESTOU COMPLETAMENTE DEPRIMIDA... ME ABALO FÁCIL COM AS COISAS, MAS NO FUNDO SOU UMA BOA PESSOA (PELO MENOS É O QUE DIZEM POR AÍ!)AGORA SOU MÃE TAMBÉM E DEFINITIVAMENTE É MUUUUUITO BOM!