Pesquisar este blog

online

Seguidores

Arquivo do blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

DICA ARTESANATO SITE CACARECO(CLIQUE NOS TÍTULOS PARA SER REDIRECIONADO AO SITE CACARECO)



Tecido na parede é uma sugestão do maridíssimo para modificar, texturizar e decorar a parede sem gastar muito. Queremos mudar o visual da parede do nosso quarto e achei a sugestão de como aplicar o tecido na parede em vídeo.

Com esse passo a passo do vídeo, dá para ter uma idéia de como aplicar tecido em placas de mdf e revestir outros materiais.
Para revestir a parede poderá primeiro colar uma espuma bem fina e depois com mais uma demão de cola aplicar o tecido de sua preferência.Por último aplicar um verniz fosco.

Uma outra maneira mais fácil de revestir é colar o tecido diretamente na parede e passar um verniz fosco para fazer o acabamento.
Veja o vídeo onde o artesão Marcelo Darghan, dá a dica para renovar a parede aplicando tecido.
.
.


Já pensei em várias coisas para fazer utilizando bambu, mas banco de bambu foi uma novidade.

A interessante idéia e projeto foi feito pela designer holandesa Elena Goray e do designer alemão Christoph Tönges.
O banco é todo feito com toras de bambu, cortadas para dar forma de banco, que são presas com uma espécie de cinto de aço.
Adorei a idéia ecológica do banco Pisle Isle.
Se inspire nesse criativo projeto verde, e se tiver mãos habilidosas de marceneiro, bora fazer banquinho de bambu.


.
.
.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA MISANTRÓPICA ,PORÉM TENTO SER DIPLOMÁTICA. SOU EXTREMAMENTE CASEIRA E ZELO PELA MINHA PRIVACIDADE. TÊM DIAS QUE ESTOU COMPLETAMENTE DEPRIMIDA... ME ABALO FÁCIL COM AS COISAS, MAS NO FUNDO SOU UMA BOA PESSOA (PELO MENOS É O QUE DIZEM POR AÍ!)AGORA SOU MÃE TAMBÉM E DEFINITIVAMENTE É MUUUUUITO BOM!