Pesquisar este blog

online

Seguidores

Arquivo do blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O AMANTE

O Amante !!!


A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha. Seu filho de 09 anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar. O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.


O menininho diz: Tá escuro aqui...
O amante responde: É... Tá mesmo...
Menino: Eu tenho uma bola de beisebol.
Amante: Legal...
Menino: Quer comprar?
Amante: Não,obrigado...
Menino: Meu pai tá lá fora...
Amante: Ok, quanto?
Menino: Duzentos reais...

Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.


Menino: Tá escuro aqui.
Amante: É... Tá mesmo...
Menino: Eu tenho uma luva de beisebol.
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto: Quanto é?
O Menino: Setecentos reais.
Amante: Feito!


Dias depois, o pai diz ao garoto: “Pegue a sua luva e a sua bola de beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.”
O menino responde: Não posso, vendi a luva e a bola...
O pai pergunta: Por quanto você vendeu?
- Novecentos reais, responde o menino.
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato. E leva o filho à igreja para que confesse para o padre. Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.

O menino diz:
- Tá escuro aqui...
O padre responde:
- Nem vem com isso ! Eu não vou comprar mais merda nenhuma sua!!!

.

.

.


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA MISANTRÓPICA ,PORÉM TENTO SER DIPLOMÁTICA. SOU EXTREMAMENTE CASEIRA E ZELO PELA MINHA PRIVACIDADE. TÊM DIAS QUE ESTOU COMPLETAMENTE DEPRIMIDA... ME ABALO FÁCIL COM AS COISAS, MAS NO FUNDO SOU UMA BOA PESSOA (PELO MENOS É O QUE DIZEM POR AÍ!)AGORA SOU MÃE TAMBÉM E DEFINITIVAMENTE É MUUUUUITO BOM!