Pesquisar este blog

online

Seguidores

Arquivo do blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PIADA

O médico estava namorando a enfermeira Margareth.
Ela engravidou;
Ele não querendo que sua mulher soubesse, deu dinheiro à enfermeira, pediu que ela fosse para a Itália e tivesse o bebê lá.


- Como vou avisá-lo quando o bebê nascer?
- Mande um postal e escreva ''Pão Italiano''. Eu cuidarei de todas as despesas da criança.


Alguns meses se passaram, um dia quando o médico chegou em casa, a esposa disse:

- Você recebeu um cartão postal da Itália e eu não consigo entender o significado da mensagem.

Ele leu o cartão e caiu no chão com um violento ataque cardíaco, foi levado à emergência do hospital.
O cardiologista perguntou à esposa:


- Aconteceu algo que possa ter causado o ataque ?


- Ele apenas leu este cartão postal:
"Cinco Pães Italianos: Três com linguiça e Dois sem".

.

.

.



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA MISANTRÓPICA ,PORÉM TENTO SER DIPLOMÁTICA. SOU EXTREMAMENTE CASEIRA E ZELO PELA MINHA PRIVACIDADE. TÊM DIAS QUE ESTOU COMPLETAMENTE DEPRIMIDA... ME ABALO FÁCIL COM AS COISAS, MAS NO FUNDO SOU UMA BOA PESSOA (PELO MENOS É O QUE DIZEM POR AÍ!)AGORA SOU MÃE TAMBÉM E DEFINITIVAMENTE É MUUUUUITO BOM!