Pesquisar este blog

online

Seguidores

Arquivo do blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MOSAICO DE FAMOSOS

Madonna feita Madonna

A forma de uma fotografia é criado através de pequenas outras sessões de fotos, fazendo um histórico fotofráfico da Madonna se obtem um resultado fantástico, usando simples retângulos de seus discos e fotos.

Barack Obama Feito de bandeiras

photomosaics madonna
Outro exemplo é o Obama que está sempre sinalizando para os eleitores, cuidadosamente compostar por várias bandeiras dos Estados Americanos.

Phelps feito de Phelps

photomosaics phelpsOutro exemplo impressionante do gênero, é este photomosaico de Phelps. Ele é composta por imagens de campeão das piscinas.

Marilyn Monroe Feita de revistas

photomosaics marilyn monroeUm dos elementos que compõem uma photomosaico e que destacam-se a partir de outros é a escolha do "secundária" fotos que compõem a imagem final. Aqui, Marilyn Monroe é vista com a junção de imagem da revista italiana "Vanity Fair". Não há dúvida que esta imagem é quente!

Amy em letras

photomosaics amy winehouseJá a Photomosaico de Amy Winehouse é composta de letras, o que a retrata muito bem já que é cantora e escritora. Cada letra é de um tamanho diferente, como aqueles em seu rosto que são compostos de letras minúsculas. Note que o tipo de letra usada é primitivo e mal delineadas, e que dá uma vida a imagem.

Jim Morrison em círculos sobre retângulos

photomosaics jim morrison
.
.
.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA MISANTRÓPICA ,PORÉM TENTO SER DIPLOMÁTICA. SOU EXTREMAMENTE CASEIRA E ZELO PELA MINHA PRIVACIDADE. TÊM DIAS QUE ESTOU COMPLETAMENTE DEPRIMIDA... ME ABALO FÁCIL COM AS COISAS, MAS NO FUNDO SOU UMA BOA PESSOA (PELO MENOS É O QUE DIZEM POR AÍ!)AGORA SOU MÃE TAMBÉM E DEFINITIVAMENTE É MUUUUUITO BOM!