Pesquisar este blog

online

Seguidores

Arquivo do blog

sábado, 31 de janeiro de 2009

APRECIE ALGUMAS ESCULTURAS DO MUSEU DE CERA

Museu Madame Tussauds é um famoso museu de figuras de cera. Possui a maior coleção de figuras de celebridades. A sede principal do museu está em Londres, mas também existem 7 filiais em, em Paris, Nova York, Hong Kong, Las Vegas, Amsterdam, Hollywood e Berlim. Marie Tussaud nascida em 1761, morreu em 1850. Nasceu na França e trabalhou como governanta para um médico com talento para modelação de cera e ensinou o oficio à Tussaud. O museu foi aberto a cerca de 200 anos atras e até hoje esculturas novas são feitas.



























.
.
.


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA MISANTRÓPICA ,PORÉM TENTO SER DIPLOMÁTICA. SOU EXTREMAMENTE CASEIRA E ZELO PELA MINHA PRIVACIDADE. TÊM DIAS QUE ESTOU COMPLETAMENTE DEPRIMIDA... ME ABALO FÁCIL COM AS COISAS, MAS NO FUNDO SOU UMA BOA PESSOA (PELO MENOS É O QUE DIZEM POR AÍ!)AGORA SOU MÃE TAMBÉM E DEFINITIVAMENTE É MUUUUUITO BOM!